Caros participantes,
Caros apoiantes e patrocinadores,
Caros membros da Comissão Organizadora,

Realizou-se em 19 de maio de 2019 a 5ª Corrida Cidade de Alverca. Tivemos cerca de 1.400 inscritos e mais de 1.200 participantes efetivos nos dois eventos que faziam parte do programa da prova.

A satisfação generalizada que fomos registando na Praça Engº Vaz Guedes, onde estava instalada a Meta e nas redes sociais, são sinónimo da importância sociocultural deste nosso evento e mobiliza-nos para lhe dar continuidade, tentando fazer mais e melhor.

Esperamos ter levado a cabo uma iniciativa que tenha sido útil para todos. Para os participantes, que assim passaram umas horas de uma bonita manhã de domingo em sã convivialidade, desfrutando do acesso à pista de aviação mais antiga de Portugal. Para as entidades apoiantes e patrocinadores, que assumem a sua responsabilidade social, ligando-se a um evento com prestígio. Para os membros da Comissão Organizadora que sentirão prazer e orgulho por pertencerem a esta equipa.

O nosso muito obrigado a todos e contem connosco no próximo ano.
Neste contexto um agradecimento muito especial à nossa equipa, aos Escuteiros de Alverca, aos alunos da Escola Secundária do Forte da Casa, aos BV Alverca, à PSP Alverca, à Xistarca, Moto Clube Alverca, Força Aérea Portuguesa, DGMFA, OGMA, CM Vila Franca de Xira e todos os seus departamentos envolvidos, JF Alverca do Ribatejo e Sobralinho, IPDJ, Gameiro & Filhos, Malvarosa Place, StillFit, Medical Import e Mc Donalds Alverca.
Resta-nos escolher a data, mas tudo indica que situará entre 17 e 24 de maio de 2020.

Para quem queira enviar-nos sugestões, comentários ou críticas deixamos em aberto o endereço eletrónico da Portugal Talentus: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Com os melhores cumprimentos e saudações desportivas.

PORTUGAL TALENTUS
5ª Corrida Cidade de Alverca
António de Carvalho Nobre
Presidente